Roma

Formula 1: Dirigir para Viver – 2ª Temporada


Os motores do prestigiado campeonato automobilístico já estão se preparando para a temporada 2020. Mas na Netflix, a 2ª temporada da série documental da Fórmula um já começa neste dia 28 de fevereiro, desta vez todas as equipes estarão no “grid”, isto é, a campeã Mercedes e a feroz Ferrari exibiram a sua força em uma perspectiva diferente. Se a primeira temporada foi emocionante, todo corrobora para continuar o sucesso. Apesar de o campeonato repetir a hegemonia de Hamilton, que voltou a ser campeão, quebrando novos recordes, os grandes prêmios foram emocionantes, resultado de mudança de algumas regras que deixou a categoria mais competitiva, tentando relembrar os tempos áureos da Fórmula 1.


Agora todas as equipes estarão no “grid”

Na primeira temporada de “Dirigir para Viver” o chefe de equipe das Mercedes, Toto Wolf, não autorizou a participação da equipe, simplesmente porque a rival Ferrari tinha feito o mesmo. Com ideia pré-concebida, assistiu e não gostou, porque achava que não refletia o que estava acontecendo na pista.

Formula 1: Dirigir para Viver

Mas ao ver o sucesso do programa, resolveu participar da temporada 2019, justamente por exibir histórias que não existem na pista, sobre personagens, sob um novo ângulo, viu o que importante a série se mostrava, principalmente por atrair uma nova base de fãs para a Fórmula 1.

A temporada de Fórmula 1 de 2019 foi a 70ª temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA. Disputado em 21 Grandes Prêmios, teve como grande vencedor Lewis Hamilton pelo segundo ano consecutivo, conquistando seu sexto título no Grande Prêmio dos Estados Unidos. Já a Mercedes conquistou pelo sexto ano consecutivo o Mundial dos Construtores, igualando os recorde da Ferrari.

grid-formula-1

Quer saber mais sobre o campeonato da temporada 2019? Acesse o link da temporada Fórmula 1 de 2019 e veja em detalhes, como o emocionante Grande Prêmio do Brasil, eleito o melhor da temporada.

VEJA ALGUNS FILMES DESTAQUES NETFLIX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *