TUGAFLIX

see
As melhores séries Tugaflix:
See

Dentre as produções originais da Apple TV+ está “See”, estrelado por Jason Momoa, famoso por interpretar o Aquaman. Apesar de ser divulgado por grande polpa, não foi bem recebida, amargando 41% de aprovação no Rotten Tomatoes, mesmo com um elenco fantástico seu enredo recebeu duras críticas. Apesar disto, a série já promete uma segunda temporada. Por curiosidade e ainda se você não tem acesso a Apple TV+, ‘see’ ou melhor veja via Tugaflix.

See – em um planeta conhecido em um futuro bem distante.

Se você ainda não viu e não gosta de spoiler e bom fazer como os personagens da série: pare de ler e não veja mais nada, para não estragar as surpresas, uma das coisas que achei legal na série.

As primeiras cenas de See já nos colocam em meio de uma batalha. Entre os guerreiros, está o comandante Baba Voss (Jason Mamoa). O centro da disputa está os recém-nascidos gêmeos, acolhidos como filhos pelo valente guerreiro, cuja mãe chegou à tribo, já grávida.

A princípio parece que estamos entre tribos pré-históricas. Mas a apresentação de personagens com pele branca nos remete a povos escandinavos antigos. Mas logo algo nos chama atenção: eles parecem se mover tateando para se guiar. Isto nos leva a uma conclusão: todos são cegos. Isto fica evidenciado ao ser destacado novas habilidades desenvolvidas pela falta de visão.

aranhaverso

“See” está disponível no canal de streaming Apple TV+

Mas uma cena nos faz acreditar que há algo errado com o local ou talvez tempo. Durante a batalha, guerreiros tocam tambores de plástico. Se não houve um erro grotesco, talvez não estejamos na Terra. Um novo elemento traz mais dúvida. No castelo, de uma poderosa rainha, um disco de vinil é reproduzido através de equipamentos de som antigos. Será que houve uma interversão de um viajante do tempo? Mas logo a tribo de Baba Voss, que foi obrigada a fugir, encontra uma suposta terra prometida. No entanto, uma terra devastada, exatamente como já podemos ver ao nosso redor nos dias atuais.Isto nos confirma, estamos no planeta Terra.

Com a revelação, somos enviados a milhares de anos no futuro, talvez em uma época pós o mundo apocalítico de Mad Max. Agora os irmãos gêmeos, que são alvos de disputa e tem a capacidade exclusiva da visão, são o ponto de partida para construção de um novo mundo. Mas eles serão eternamente perseguidos por quem quer possuir o seu poder de visão. Mas para isto eles terão de enfrentar o poderoso Baba Voss.

VEJA OUTROS DESTAQUES WEBBIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *