Michael Jackson – Man in the Mirror – Documentário

Tubevisor-banner-7
WEBBIN FILMES
Michael Jackson

Michael Jackson: Man In The Mirror


Documentário dramatizado da vida de Michael Jackson desde sua origem humilde até o seu fim trágico em meio de acusações abuso sexual infantil em um dos casos judiciais mais controversos da América.

ASSISTIR AGORA

Michael Jackson está vivo

É evidente que isto só pode ser fake news. No entanto ultimamente, ao percorrer a web, talvez seja verdade. Tudo isto por conta do polêmico documentário lançado pela HBO, “Leaving Nerverland”. O programa trás a tona supostos abusos sexuais cometidos por Michael nos anos 90. As quatro horas documentadas revisitam as memórias da infância de Wade Robson e James Safechuck, que afirmam terem sido abusados pelo Rei do Pop.

Leaving Neverland

Com cheiro de caça-niqueis, mesmo porque infelizmente Michael Jackson está morto, o documentário influenciou tanto positivamente como negativamente a relação dos fãs com o astro. Por um lado, o consumo de música do catálogo de Michael Jackson em serviços de streamings, como o Spotify, Apple Music e Deezer, assim como as vendas de alguns produtos, aumentaram. Por outro lado, há um boicote observado nas rádios americanas que sentiram uma redução mais de 30% do público. Mesmo assim, os números são impressionantes e ele continua a ser o Rei do Pop.

Michael Jackson

A Webbin Tubevisor em uma pesquisa pelo YouTube encontrou o documentário “Man in the Mirror”. Apesar de exibir, já na apresentação, cenas humilhantes de Michael Jackson, foca mais em sua vida e supostamente porque ele se tornou uma figura tão problemática. Nesta cena, a Promotoria e a polícia de Los Angeles coletavam provas para corroborar as acusações de supostos abusos sexuais. Apesar de ter alcançado o sucesso e a fortuna, era na verdade uma pessoa imatura, solitária, triste e isolada.

Michael Jackson, um talento nato.


Os eventos e cenas do documentário “Man in the Morror” tomam como base fontes e relatos sobre a vida de Michael Jackson. Essa é a história de um artista, que foi iluminado por um talento.Ele foi um gênio do mundo pop, tendo vendido 750 milhões de álbuns, 20 músicas número 1 nos EUA e Reino Unido, ganhando mais de 1 bilhão de dólares. Mas o seu dom, também era a sua maldição. Preso pelo sucesso em sua infância, fisicamente abusado por um pai violento, Michael teve sua infância invadida por coisas que uma criança nunca deveria ter acesso.

Michael Jackson

Michael Jackson nasceu em 1958, em Gary, Indiana, um subúrbio de Chicago, a primeira cidade predominantemente negra dos EUA. Michael era o sétimo filho de Joe e Katherine Jackson. Todos moravam em uma pequena minúscula casa de apenas dois quartos. Joe era metalúrgico, um trabalho estressante e perigoso. Ele queria que seus filhos tivessem uma sorte melhor, assim serem ricos e famosos. No entanto para negros, na década de 60 nos EUA, só havia duas opções de “sucesso”: se tornar um atleta ou artista profissional.

Os pais de Michael eram envolvidos com a música. Desde modo seus filhos cresceram ouvindo, cantando e dançando em meio da música. Logo seus pais perceberam o talento dos filhos, mas Michael tinha nascido com algo especial, se destaca de todos. Era uma aberração da natureza, para alguns a definição que chegava mais perto para descrever o talento de Michael Jackson.

VEJA OUTROS DESTAQUES TUBEVISOR



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *