MYNETFLIX – SÉRIES
Você
Você

Você seria capaz de fazer tudo por amor? Sem limites e se arriscando chegar ao cúmulo da obsessão? Se sim, esta série pode fazer você mudar de ideia. Baseado no livro de Caroline Kepnes, Você (You no original) tem como protagonista Joe (Penn Badgley), um aparente pacato vendedor de livros. Ele se apaixona por uma cliente, Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante à escritora. Joe decide então conquista-la. Logo eles estão juntos, mas as custas de ações obscuras que só você e Joe sabem o que ele é capaz.

Uma série que talvez fale sobre Você.

A série Você é mais um grande sucesso apropriado como original pela Netflix, originalmente exibida nos Estados Unidos pelo Canal Lifetime. A primeira temporada veio com dez capítulos e já ganha o cliente no primeiro. Com um recurso narrativo diferente, a série opta por contar a história, sob a perspectiva de Joe. Primeiro para causar empatia. Segundo, percebemos como uma mente psicopata funciona. Assustamos quando percebemos uma sincronia, por alguns instantes, com o nosso pensamento visto como normais hoje dia. A diferença é que nós, como a maioria, não chegamos às vias de fato. É aí que percebemos os absurdos que a série exibe que diariamente acontecem, sem que a gente faça nada.

https://youtube.com/watch?v=h-aO-v67jFk

E por falar nisto, é bem difícil distinguir quem é que tem problemas realmente na série. Somos levados a uma reflexão sobre os relacionamentos no mundo contemporâneo. A reavaliar as amizades que nos cercam e validar se são realmente sinceras ou pelo menos descobrir o que eles querem realmente de nós. No fim das contas, as pessoas são decepcionantes.

A segunda temporada já está garantida. Talvez chegue ainda em 2019. Mesmo por que trouxe elementos diferentes do livro, como novos personagens, empolgando a audiência. Ainda mais porque a série talvez fale sobre Você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

//Se link não vier do painel-filmes e houver conteúdo