Netflix – As Melhores Séries – O Método Kominsky


MYNETFLIX
O Método Kominsky

Melhores Séries Netflix:
O Método Kominsky


Michael Douglas já teve seus momentos de glórias em Hollywood. Hoje, esquecido pelas produtoras, vive como um respeitável professor de atuação de jovens atores que pretendem se aventurar na indústria cinematográfica. Quem conhece o ator, filho do lendário Kirk Douglas, sabe que isto é puro fake News. Pelo menos em parte, já que esta é a premissa na nova série da Netflix, O Método Kominsky, em que Douglas vive o professor Sandy Kominsky, um tipo de coaching de atores.

ASSISTIR AGORA

Candidata a melhor comédia dramática de 2018

A verdade é que Michael Douglas é um ícone do cinema moderno e está bem ativo. Um dos últimos trabalhos na telona foi o personagem Hank Pym, presente nas duas produções da Marvel do Homem-Formiga como mentor do heróis sub-atômico, além dos Vingadores 4, Guerra Infinita. Vale lembrar que Douglas já atuou em dezenas de outros filmes premiados como Atração Fatal, Um Dia de Fúria, Assédio Sexual, A Sombra e a Escuridão e em Wall Street – Poder e cobiça onde ganhou o Oscar de Melhor Ator.

Na comédia dramática da Netflix, além de protagonizar a série junto com o excelente Alan Arkin (Norman Newlander), Douglas é um dos produtores executivos. A qualidade da série que conta com um humor de qualidade excepcional e desenvolvimento dos personagens de uma maneira sútil, tem uma razão. Ela é mais uma marca do Rei das Séries Chuck Lorre, dono de trabalhos de sucessos de público, como por exemplo: Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Mike & Molly e Mom.

Método Kominsky

Um dos pontos fortes; coloca em primeiro plano a amizade, item tão descartável no mundo contemporâneo, mas de grande importância quando se fala na terceira idade. Por falar nisto, a série consegue discutir assuntos sérios e importantes em profundidade, como a sexualidade, saúde e outros assuntos relacionados na melhor idade com humor refinado. É como receber um bom presente. Um excelente conteúdo embalado em um maravilhoso pacote. Sem contar com as referências de filmes e performances de atores famosos e suas frases imortalizados, lembrados uma vez ou outra durante as aulas do professor Sandy.

Bons motivos para assistir a série não faltam. Até mesmo a duração dos oito episódios da primeira temporada, com média de meia hora cada, que achei pouco pela qualidade apresentada, deixando sempre um desejo de quero mais, se torna um ponto positivo. Dá para encarar uma maratona numa boa e assistir tudo de uma vez como longa metragem. Depois é só esperar o ano que vem para a nova temporada. Motivos para renovar não faltam.

VEJA OUTRAS SÉRIES DE DESTAQUE NETFLIX





Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *