MYNETFLIX

Masha e o Urso

Masha e o Urso

Animação | Série-2016 Livre

Depois da Galinha Pintadinha, a animação russa Masha e o Urso, série produzida pela Animaccord Studios, ultrapassou os limites da TV. Baseada em um conto de fadas do folclore russo, invadiu e bateu recordes de visualizações no YouTube e chegou às telas do cinema no final de 2016. O segredo do sucesso de Masha e o Urso talvez esteja na sua fácil compreensão para crianças, ser muito engraçado. Para os adultos, seja os bons gráficos e os estímulos a criatividade e as lições de lealdade e amizade verdadeira transmitida em cada episódio.

ASSISTIR AGORA

Todos se escondem de Masha

Socorro, Masha vem aí!

Masha é uma menininha de três anos que vive perto de uma estação da ferrovia Transiberiana. Ela é uma criança muito ativa e sempre arruma uma forma de se meter em encrencas. Como mora em um lugar um pouco isolado perto de um bosque, procura brincar com os bichos que vivem em seu quintal, um cachorro, um bode, umas galinhas e um porco. Visivelmente eles não suportam suas travessuras, se escondendo quando a vê, principalmente o Porco que em alguns episódios é tratado como um bebê por Masha.

Um amor incondicional por Masha

Como qualquer criança levada e sem medo de nada, os limites de sua casa não a detém. Um dia ela acaba no meio da floresta e encontra a casa do Urso. O primeiro encontro não poderia ser diferente, Masha apronta a maior bagunça. Isto irrita profundamente o Urso, que tenta se livrar dela a qualquer custo.

Masha e o urso

Um Urso com enorme coração

Apesar de deixar às vezes seu instinto animal se sobressair o Urso tem um enorme coração. Sério e calmo, sempre busca paz e sossego. Sendo um artista aposentado de circo possui vários pertences e ainda pratica alguns truques de mágica e acrobacia. Além de curtir a tranquilidade do bosque o Urso adora assistir TV, pescar, tomar chá e cuidar de sua apicultura.

Outros personagens da série Masha e o Urso.

Outros animais interagem com Masha e o Urso, entre eles o Coelho que costuma roubar as cenouras da horta do Urso e gosta de zombar dos outros. Ainda tem os Lobos, sempre famintos tentam caçar os animais do bosque. Mas em outras ocasiões, fazem as vezes dos médicos da floresta por morarem em uma ambulância enferrujada em um morro do bosque. A Ursa, aparece em alguns episódios. O Urso é apaixonado por ela e sempre quer agradá-la e assim conquistá-la, mas os seus planos é sempre atrapalhado pelo Urso Preto, seu constante rival, bem mais forte do que ele.

Masha e o urso

Em episódios esporádicos aparecem diversos personagens como o Panda, o sobrinho do Urso, Dasha, a prima ‘sósia’ de Masha, o Tigre, o amigo do circo do Urso e até mesmo o Pinguim. O que ele está fazendo no bosque é um mistério, muito mais que o Urso é o seu pai adotivo. mas isto não tem muito importância, afinal de contas, Masha e o Urso é um conto de fadas.

5 curiosidades sobre Masha e o Urso:

  • A série é produzida por mais de 120 animadores com gráficos em 3D e excelente qualidade;
  • Os pais de Masha nunca foram vistos nos episódios da série;
  • A ferrovia Transiberiana é uma rede ferroviária conectando a Rússia Europeia com as províncias do Extremo-Oriente Russo, Mongólia, China e o Mar do Japão. É frequentemente associada com o comboio transcontinental russo que liga centenas de grandes e pequenas cidades da Rússia;
  • A série é transmitida em mais de 120 países;
  • Aclamado pela crítica, rendeu 4,3 milhões de dólares em receitas em 2013, de acordo com o jornal RBC. Existe uma máquina comercial montada que permite ter já brinquedos e outros produtos da franquia.

Quer mais Masha e o Urso?

Pinte o sete com a Masha e o Urso. No site Desenhos para Colorir você encontra ilustrações incríveis para pintar. Acesse e divirta-se.

E que tal um kit de festa. Neste site você encontra algumas boas ideias.

Masha e o Urso Kit Festa

Masha e o Urso para Pintar

O mundo da Masha é ampliado no site do Pinterest.

Personagens

Veja outros destaques no MYNETFLIX KIDS-FAMILY.


One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *