TUGAFLIX – FILMES
50 tons de cinza
50 Tons de Cinza

Produção baseado no best-seller de E. L. james, que vendeu com a trilogia mais de 500 milhões de cópias em todo mundo, retrata o relacionamento apimentado entre Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Diálogos rasos e enredo pouco verossímil.

A obra, Cinquenta Tons de Cinza (Grey’s Anatomy), recebeu críticas negativas dos resenhistas por conter os mesmos erros do livro, que apontam diálogos rasos e enredo pouco verossímil, mas que conseguiu mexer com o imaginário erótico de muita gente, rotulada como “pornô para mamães”, segundo o jornal The New York Times, “para sorte dos maridos”, comemoram os fãs.

50 tons de analistas
Críticos transformados em analistas

Mas tudo só fica nisto. Para quem pensa em ver algo mais picante seria melhor ter escolhido a série Sense 8, que contem cenas mais ousadas. Até que o diretor tentou, mas as cenas que poderiam elevar a temperatura foram cortadas. Até mesmo a personalidade sadomasoquista manipulador do Sr. Grey foi deixado de lado.

Ao invés de uma relação baseado em apenas sexo, o filme valorizou sobretudo o romantismo, que quase poderia mudar a classificação indicativo para comédia romântica.

Os críticos apontam que no mundo de hoje o sexo foi elevado à um nível tão absurdo e banal, que não se consegue passar o que acontece entre quatro paredes e nem mesmo o que está nas páginas do livro para uma tela de cinema.

O que se conseguiu foi dar combustível a uma dezena de críticos transformados em analistas que dão consultas gratuitas ao Sr. Grey e a indefesa Anastásia em publicações da web. E para quem esperava um Kama-sutra e bom se contentar com o sexo comportado e para os verdadeiros, o de (quase) todas as noites.

VEJA OUTROS DESTAQUES TUGAFLIX

2 comentários a “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

  1. Aly Chiman diz:

    Hello there, My name is Aly and I would like to know if you would have any interest to have your website here at webbin.com.br promoted as a resource on our blog alychidesign.com ?

    We are updating our do-follow broken link resources to include current and up to date resources for our readers. If you may be interested in being included as a resource on our blog, please let me know.

    Thanks, Aly

  2. Aly Chiman diz:

    Hello there,

    My name is Aly. Would you have any interest to have your website here at webbin.com.br promoted as a resource on our blog alychidesign.com ?

    We are in the currently updating our do-follow broken link resources to include current and up to date resources for our readers.

    If you may be interested please in being included as a resource on our blog, please let me know.

    Thanks,
    Aly

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *