MYNETFLIX
As Travessuras de uma Sereia

As Travessuras de uma Sereia

Comédia/Besteirol | Filme-2016 | 16

Pelo menos no mundo cinematográfico os chineses já estão próximos de se tornar o maior público consumidor da sétima arte. A movimentação de bilhões de dólares fez que os chineses sonhassem em ser uma nova Hollywood e avançam na produção de seus próprios filmes. É claro que estão um pouco longe dos americanos quando se fala em qualidade, afirmam os mais exigentes críticos. As Travessuras de uma sereia (The Mermaid) é uma amostra deste fenômeno chinês, que se tornou o mais assistido da história do país asiático.

ASSISTIR AGORA

Metade peixe, metade humana, 100% assassina.

O líder do povo marinho, Octopus, um estranho polvo (Show Luo) bola um incrível plano para se vingar. Treina Shan (Lin Yan), uma bela sereia, para andar sobre as barbatanas e se esconder entre os humanos. Sua missão, seduzir e matar Xuan. Mas seus planos vão literalmente por água abaixo quando Shan e Xuan se apaixonam.

Quando Xuan descobre o mau esta fazendo à Shan e ao seu povo resolve desligar os sonares, mas agora já é tarde demais; uma quadrilha infiltrada em seu grupo, agora persegue implacavelmente o povo marinho para captura-los vivos ou mortos.

sereia

Um filme chinês de mais de US$ 550 milhões de dólares de bilheteria


As Travessuras de uma Sereia (The Mermaid em inglês) atingiu mais de US$ 550 milhões de dólares de bilheteria, uma cifra respeitável, mas não tão difícil de alcançar em um país com mais de um bilhão de habitantes, segundo os críticos mais ácidos. No entanto o filme está listado como um dos exemplos da extraordinária indústria cinematográfica chinesa que está surgindo. Mas não vá com tanta sede ao pote esperando um filme à altura dos espetáculos Hollydianos. Embora o filme seja dirigido por Stephen Chow , diretor do sucesso de “Shaolin Soccer” e da comédia, “Kung Fu Hustle“, para não se decepcionar espere ver mais um besteirol estilo americano, mas com o humor dos asiáticos simples, puro e deliciosamente ridículo. Isto garantirá você chegar ao final satisfeito com as boas risadas, os bons efeitos especiais do diretor Chow e uma bela moral da história para passar adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *