MYNETFLIX

#

50 Tons de Cinza

Drama | Filme – 2016

O fenômeno 50 Tons de Cinza quando chegou às salas levou mais de 500 000 pessoas aos cinemas brasileiros, sendo classificada como uma das melhores estreia da história do cinema no país. A produção baseado no best-seller de E. L. james, que vendeu com a trilogia mais de 500 milhões de cópias em todo mundo, retrata o relacionamento apimentado entre Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Diálogos rasos e enredo pouco verossímil.


A obra recebeu críticas negativas dos resenhistas por conter os mesmos erros do livro, que apontam diálogos rasos e enredo pouco verossímil, mas que conseguiu mexer com o imaginário erótico de muita gente, rotulada como “pornô para mamães”, segundo o jornal The New York Times, “para sorte dos maridos”, comemoram os fãs.

%0 Tons de Cinza, sexo comportado.

Criticos transformada em analista

Mas tudo só fica nisto. Para quem pensa em ver algo mais picante seria melhor ter escolhido a série Sense 8, que contem cenas mais ousadas. Até que o diretor tentou, mas as cenas que poderiam elevar a temperatura foram cortadas. Até mesmo a personalidade sadomasoquista manipulador do Sr. Grey foi deixado de lado.

Ao invés de uma relação baseado em apenas sexo, o filme valorizou sobretudo o romantismo, que quase poderia mudar a classificação indicativo para comédia romântica.

Os críticos apontam que no mundo de hoje o sexo foi elevado à um nível tão absurdo e banal, que não se consegue passar o que acontece entre quatro paredes e nem mesmo o que está nas páginas do livro para uma tela de cinema.

O que se conseguiu foi dar combustível a uma dezena de críticos transformados em analistas que dão consultas gratuitas ao Sr. Grey e a indefesa Anastásia em publicações da web. E para quem esperava um Kama-sutra e bom se contentar com o sexo comportado e para os verdadeiros, o de (quase) todas as noites.

2 comments

  • Hello, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog site in Chrome, it looks fine but
    when opening in Internet Explorer, it has some overlapping.
    I just wanted to give you a quick heads up! Other then that, fantastic blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *