Openload – Como acessar site bloqueado pela Vivo.

Openload - Como acessar site bloqueado pela Vivo.

No natal de 2018 a Vivo deu um presente de grego aos seus clientes; o bloqueio aos serviços de vídeos do Openload. Neste site é possível compartilhar qualquer arquivo complementarmente grátis. A maioria dos arquivos é de filmes e séries da TV e cinema. Openload oferece a possibilidade de baixar o vídeo como de assistir em um player de vídeo.

Como acessar sites bloqueado Openload.


vivo bloqueio

Como acessar sites bloqueado Openload

A Vivo em nota comunicou que esta ação de bloqueio e consequência de uma decisão judicial. Por outro lado outros provedores de internet não apresentam o mesmo problema.

Mas se você é cliente da Vivo, deve ter tido dificuldade em acessar este site. Provavelmente esbarrou no aviso que não foi possível encontrar o endereço de IP do servidor de openload.co. Acontece que site como o Tugaflix também utiliza este servidor. Apesar de acessar o site você talvez não consiga mais assistir seus filmes e séries preferidos de grátis.

Se você é um dos felizardos que recebeu este presente da Vivo temos algumas soluções:

  • Primeiro a própria sugestão da Vivo. Acesse e assine os pacotes dos sites oficiais de filmes e séries, como Netflix, Globoplay, Now (Net), HBO, Fox entre outros. Curiosamente a Vivo oferece acesso direto à Netflix por meio ao próprio decodificador, entre outras facilidades relacionados ao serviço de Streaming. Para bom entendedor, meia palavra basta;
  • Segundo você pode alterar o DNS;
  • Terceiro contrate serviços VPN – Virtual Private Network (Rede Privada Virtual) uma rede privada construída sobre a infraestrutura de uma rede pública.

As vantagens do uso de uma VPN.


Quando você usa uma VPN, seu computador é conectado a uma rede privada virtual geralmente localizada em outro país. Esta conexão é feita de maneira anônima, por isso seu IP e a localização do seu computador não são expostas. Para outros computadores na internet, parece que você está navegando a partir de IP e do Local de um servidor VPN. Por isso as maiorias dos serviços VPN são pagos. Grande parte apresentam versões de teste ou limitação de uso no caso dos planos gratuitos.

Outro modo muito tranquilo de acessar serviços VPN é instalar o navegador Opera que possuiu uma VPN embutida gratuita. Depois de instalado é só habilita-la nas configurações (Avançado/Privacidade e segurança) e voltar a navegar por onde quiser, sem limitações.

As características expostas acima explicam porque a partir deste momento, ao se conectar via VPN, você passa a ter acesso a serviços bloqueados, pois não existe a mesma regra de acesso. Além disso, como seu acesso é a partir de um servidor em outro país, como os EUA, muitos serviços com limitação de localização passam a ficar liberado. Por isso é possível acessar o catálogo da Netflix americana (bem mais ampla).

feliz

Tudo de volta.

Os filmes e séries grátis do Tugaflix de volta.


O uso de uma VPN para acessar ao Tugaflix, exige uma internet rápida e potente. Por isso, caso contrário, há ocorrência de queda de qualidade de vídeo drástica, além dos indesejáveis travamentos.

Lembre-se que você estará fazendo um caminho mais longo e com intermediário. Uma solução para isso, caso tenha, será baixar os vídeos e respectivas legendas. Desta forma além dos vídeos em HD, você poderá assistir aos filmes e séries onde e quando você quiser, através de players como o Videostream. Além de assistir filmes, você pode conectar ao seu Chromecast

E se você for daqueles perfeccionistas poderá editar as legendas, que no caso Tugaflix estão em português de Portugal e se livrar das expressões como “miúdos”, e que as novinhas são todas umas “raparigas” entre outras traduções quando ouvidos por brasileiros soam esquisitos.

Veja outros destaques WEBBIN

cavaleiros marvel

CAVALEIROS MARVEL
MYNETFLIX | FILMES

Pantera Negra, Mulher Aranha, Homem de Ferro, Thor e os X-Men.

 

 

TERRA PLANA

TERRA PLANA
WEBBIN | MAGAZINE

A incrível teoria da Terra plana oculta no nosso nariz.

 

 

pen-drive

PEN DRIVE
WEBBIN | MAGAZINE

O disquete moderno. A inovação de chegou e ficou.

 

 

4 thoughts on “Openload – Como acessar site bloqueado pela Vivo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *