Tugaflix – Filmes e séries de graça

Tugaflix foi criado em julho de 2015. Ele é mais um integrante de sites que disponibilizam filmes e séries tipo de graça. Constantemente é alvo de bloqueios pelo mundo afora. Mas continua ativo e sem disfarces, consequentemente incomodando os poderosos da indústria de entretenimento, principalmente a Netflix.

Tugaflix – A lei da oferta e procura.

Ver filmes e séries online de forma gratuita sempre foi o desejo de quase todo internauta. Neste ponto a lei de oferta e procura não deixe de influenciar as oportunidades de negócios. Desta forma sempre existe quem queira oferecer estes serviços. No entanto oferecer algo de graça, exige a mesma contrapartida na aquisição. E é nisto que as autoridades e donos dos direitos autorais batem de frente, contra os piratas da internet e uma vez ou outra conseguem fechar sites tipo Popcorn Time.

Os gestores da Tugaflix garantem que não fazem cópias ilegais dos conteúdos e disponibilizam na internet. Alegam que existem grupos por todo o mundo que disponibilizam filmes e séries na internet compartilhando links. A Tugaflix se defende ser o último elo da cadeia da internet. Portanto, neste ciclo o site pesquisa, organiza e apenas disponibiliza estes links em seu site que direcionam os internautas para conteúdos que se encontram em sites ou bases de dados externas.

No “novo” Tugaflix você ainda encontra títulos de filmes como por exemplo o último Missão Impossível – Fallout, Mega Tubarão, Desejo de Matar, Deadpool 2 e Pantera Negra. As séries continuam lá. Game of Thrones, Walking Dead, Vikings, American History Horror, Better Call Saul entre outros.

tugaflix

Tugaflix – O outro lado do Streaming.

Por ser um site de Portugal, as legendas as vezes parecem estranhas para brasileiros, ou seja, seguem as escritas sites de filmes legendados em português-pt. Por outro lado, os títulos estão todos em inglês, assim para os leigos fica meio difícil encontrar o que quer, ainda mais que as traduções dos títulos nem sempre são ao pé da letra. No entanto, depois de reclamações, as imagens dos banners voltaram a identificar melhor as mídias, assim como as pesquisas com termos em português. Embora isto acabe com os disfarces que tentavam driblar os guardiões dos direitos autorais, facilitam a nossa vida.

Como assistir no Tugaflix filmes e séries.

Muita gente ainda reclama que consegue assistir aos filmes no site. Algumas situações por algum tipo de bloqueio, outras porque ao clicar em qualquer parte, somos redirecionados algumas vezes para “irritantes e/ou impróprias” páginas de propaganda. Elas abrem em outras abas. A Tugaflix continua lá (em outra aba) aberta. Basta ignorar ou fechar as indesejáveis, voltar na página do Tugaflix e ir clicando no botão play até começar o filme. Coloque na tela grande, pegue as pipocas, apague as luzes e bom divertimento.

VEJA OUTROS DESTAQUES TUGAFLIX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *