WEBBIN BLOG

Hobbs & Shaw
Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw

Não, ainda não é Velozes e Furiosos 9, e sim um spin-off da franquia que parece infinita. Agora o filme foca nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johson), aquele policial carrancudo e justiceiro, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino de aluguel. Os dois trocaram umas boas pancadas em Velozes e Furiosos 7, como oponentes. Mas agora eles foram obrigados a unirem as forças, porque encontraram pela frente alguém mais poderoso que os dois juntos, o anarquista Brixton Lore (Idris Elba), disposto a dizimar milhões com uma arma química.

Assista ao trailer agora

hobbs & shaw

Hobbs e Shaw – cumpre seu objetivo: divertir.


Segundo as primeiras críticas, se você espera que “Hobbs e Shaw” um filme digno de um Oscar, pode tirar o “cavalinho da chuva”. Mas quando se vai ao cinema o objetivo é se divertir. E isto, a dupla oferece de sobra.

É mais um filme que você não deve levar a sério, porque ele é cafona, exageradamente clichê e absurdo. Apesar de ser um spin-off da franquia “Velozes e Furiosos “ , a história se desvincula de suas limitações e segue em novas direções.

O enredo não é dos mais originais e fica a impressão que “já vimos este filme antes”. Mas a experiência do diretor David Leitch adquirida em “De Volta ao Jogo” (2014) e “Atômica” (2017) compensa com cenas extraordinárias de ação, aproveitando as habilidades marciais dos protagonistas. Por isso, o filme peca quando exige um pouco mais de interpretação dramática dos nossos heróis. Mas isto não tira o brilho de “Hobbs & Shaw”.

Curiosidades Hobbs e Shaw


Idras Elba
  • Idris Elba, que dá vida ao ‘super vilão mutante’ Brixton Lore, parace incansável. Desde 1998, invariavelmente trabalha em três projetos em média por ano. Dentre os trabalhos realizados, por exemplo, destaca o Dr. Ben Bass, no maravilhoso ‘Depois daquela montanha’. O mais famoso é o guardião Heimdall da franquia Marvel Vingadores;
  • No Japão Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham são vistos como uma combinação perfeita, tanto que o filme vai receber um título meio que inusitado: algo como, Velocidade Selvagem: Super Combo;
  • Enquanto isso, a série ‘Velozes e Furiosos’ no cinema terá duas sequências. O número nove chegará em 2020 e um ano depois. Em 2021, é a vez do dez. No entanto, The Rock, não participará do próximo ‘Velozes e Furiosos’. Dizem que é por causa de divergências entre Johnson e Vin Diesel.
The Rock Vs Diesel

VEJA OUTROS DESTAQUES WEBBIN

Um comentário a “50 Tons de Cinza – “Pornô para mamães””

  1. admin diz:

    Obrigado pelo feedback. Isto é uma bela ajuda para melhorar e realizar um bom trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *