WEBBIN BLOG

overdrive
Overdrive – No Limite

No Limite, (Overdrive ) título original, conta a história dos irmãos Andrew e Garret Foster que são ladrões de carros de luxo. Quando são contratados para roubar uma raridade no sul da França, nem imaginam que o dono do veículo é um mafioso perigoso. Pegos em fragrante eles têm a chance de se redimir. Os dois terão que roubar um carro mais valioso do principal inimigo do mafioso, um Ferrari 250 GTO de 1962.

Assista ao trailer agora

overdrive - No Limite

Overdrive – No Limite. Mais Velozes? Mais Furiosos? Ou Mais que isto?


No Limite (Overdrive) e mais um filme que explora o tema ladrões de carro. Antes, “60 Segundos” com Nicolas Cage, Por exemplo, já havia navegado por estes mares. Agora “No Limite (Overdrive)” segue o mesmo caminho e inclusive é criticada por isso. Um dos motivos para a repetição começa com o roteirista, Michael Brant, que escreveu o segundo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, uma das mais rentáveis do cinema sobre o tema.

A diferença do mais do mesmo e a presença de Scott Eastwood, filho de renomado ator Clint Eastwood. Depois de várias pontas em diversos filmes, como A Conquista da Honra, Invictus e Gran Torino, a maioria onde o pai foi o diretor, agora Clint consegue destaque neste filme. A revelação, Freddie Thorp, também se sobressai com uma boa atuação. E para quem gosta muito mesmo de carros, vale a pena as exibições de belos clássicos, envolvidos em boas cenas de perseguições a alta velocidade, violentas explosões e muita ação. Tudo isto no estilo “Velozes e Furiosos”.

Veja onde assistir no JustWatch

VEJA OUTROS DESTAQUES WEBBIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *